Get a Voki now!

A vida é como um livro que deve ser folheado página por página sem se consultar o índice.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Suspiro Do amor

Amar

Amar ou não amar
Ficar sem você não irei suportar
Mil vezes jha tentei te esquecer
Prometi até, Só por você esperar
Mas você não me nota, você não me vê
E isso dói, não sei se vou aguentar
Sim gosto de você
Não foi minha culpa por você se apaixonar
Mas eu juro que foi sem querer
Mas sem você, não da para suportar
Mas esqueça, afinal logo você vai me esquecer
E nossos caminhos vão aos poucos se separar
Mas Neste anoitecer 
É de você que eu irei lembrar
Mas prometa, prometa que não vai me esquecer
E mais uma vez, eu irei por você me apaixonar
Porque é só com você que irei realmente me realizar
Mas se Tudo isso ler sem se quer uma lágrima derramar
ou até mesmo o som de um belo suspiro escapar
Juro que novamente...Tentarei te esquecer

Por: Rafael Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário