Get a Voki now!

A vida é como um livro que deve ser folheado página por página sem se consultar o índice.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Automática - tokio hotel

Você é automática
e seu coração é como um motor
Eu morro há cada batida

Você é automática
e sua voz é elétrica
Por que eu ainda acredito?

É automática
Cada palavra em sua carta
Uma mentira que me faz sangrar

É automático
quando você diz que as coisas vão melhorar
Mas elas nunca melhoram!

Não há amor real em você
Por que eu continuo te amando?

É automático
Carros vindo no cruzamento
Eles vêm e vão como você

É automático
Observar rostos que não conheço
Apagar o lugar que é seu

É automática!
Sistemática!
Tão traumática!
Você é automática!

A cada passo que você dá
A cada suspiro seu
Seu coração
Sua alma
Comandados por controle remoto

Esta vida é tão doentia
Você é automática para mim...

Não há amor real em você

Não há amor real em você 
Por que eu continuo te amando?

Letra musica Automática       Banda: tokio hotel     fonte e video:http://letras.terra.com.br/tokio-hotel/1530550/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário